Vereador Mateus Assayag solicita nova bomba d’água para o Residencial Parintins

por Mayara Carneiro publicado 21/08/2023 13h28, última modificação 21/08/2023 13h28 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, o vereador Mateus Assayag, para atender o pedido dos moradores, solicitou a troca da bomba d’água do Residencial Parintins. A indicação, direcionada ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), foi aprovada na Sessão Ordinária. O parlamentar se reuniu na semana passada com os moradores.

De acordo com o vereador, dentre as demandas apresentadas pela população, a questão do abastecimento de água foi citada como a mais urgente. “Precisamos resolver essa problemática, em muitas casas a água não chega, em outras a pressão é baixa. Já entramos em contato com o diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, e aqui na tribuna reforçamos esse pedido, em nome de todos os moradores” destacou.

Mateus Assayag disse que o SAAE já confirmou a realização do serviço e aguarda a sua conclusão.

Demandas para o Nova Conquista

Também fruto de reunião realizada com os moradores, o vereador Mateus Assayag pediu à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) a manutenção da ponte de madeira da Rua 07, do Bairro Nova Conquista. Para a localidade, o parlamentar também já agilizou a troca de luminárias queimadas e o retorno do caminhão para a coleta de resíduos das residências.