Vereador Mateus Assayag solicita limpeza e terraplanagem do Castanhal

por Mayara Carneiro publicado 19/09/2023 13h24, última modificação 19/09/2023 13h24 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O vereador Mateus Assayag mais uma vez utilizou a tribuna da Câmara Municipal para defender os anseios dos moradores do Castanhal. O parlamentar solicitou da Prefeitura de Parintins o serviço de limpeza e terraplanagem para o bairro. A Indicação foi aprovada em plenário e encaminhada para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

O parlamentar destacou que é importante incluir na programação da Semosp a limpeza das ruas do referido bairro. “A Prefeitura está numa maratona de serviços na cidade, principalmente com o trabalho de terraplanagem e aqui peço em nome dos moradores do Castanhal a raspagem das ruas, com intuito de facilitar o acesso das pessoas e o tráfego de veículos no local”, disse.

Neste semestre, Mateus Assayag já solicitou o serviço de limpeza e terraplanagem da vias de entrada do Jacareacanga, bem como do Bairro Nova Conquista. Os dois pedidos já foram atendidos e realizados pela Semosp. O vereador também solicitou, via Indicação, o asfaltamento completo do bairro Pascoal Alaggio.