Vereador Mateus Assayag homenageia assistentes sociais pelo trabalho desenvolvido em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 15/05/2023 14h15, última modificação 15/05/2023 14h15 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Por ocasião do Dia do Assistente Social, o vereador Mateus Assayag (PL) destacou nesta segunda-feira, dia 15 de maio, o trabalho dos profissionais que atuam em Parintins. Na tribuna da Câmara Municipal, o parlamentar apresentou uma Moção de Aplausos e Parabenizações a todos os trabalhadores da área, em nome de Maria Isabel Pessoa de Figueiredo, primeira assistente social do município de Parintins.

“Dona Maria Isabel tem uma linda história de vida, não apenas na sua área profissional, mas também na constituição da sua família. Uma mulher que foi pioneira no serviço social em nossa cidade e que merece todo nosso reconhecimento. Em seu nome, gostaria de manifestar meu respeito por todos os assitentes sociais com essa moção de aplausos e parabenizações”, disse Mateus Assayag.

O parlamentar ressaltou a sensibilidade do prefeito Bi Garcia, sobretudo quanto a contratação de profissionais do serviço social para a área da saúde. “É um trabalho importantíssimo, e aqui eu gostaria de parabenizar o prefeito Bi Garcia que prioriza a contração de assistentes sociais para comandar as UBS’s da cidade, justamente pelo trato, pela formação específica de cuidar bem das pessoas”, enfatiza.

Show de Prêmios – Dia das Mães
Mateus Assayag também destacou a realização do 14º Show de Prêmios – Dia das Mães, promovido pela Prefeitura de Parintins no sábado passado, no Bumbódromo. “Foi uma linda festa e eu fico extremamente feliz de ter feito parte de mais uma edição. Foram mais de 700 prêmios e a gente fica emocionado de ver o sorriso de felicidade estampado nos rostos das mamães agraciadas”, ressalta.