Vereador Maildson reitera luta Parlamentar em Parintins

por clely — publicado 19/06/2019 15h15, última modificação 19/06/2019 15h15 Texto: Clely Ferreira – Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão
Com avaliação do primeiro semestre de 2019, nos Poderes Executivo e Legislativo, o vereador Maildson Fonseca (PSDB) iniciou seu pronunciamento nesta terça-feira (18). “Aqui estivemos, apoiando a administração do prefeito Bi Garcia por conhecer a sua responsabilidade em todos os segmentos sociais. Entraremos em recesso, porém, não estaremos alheios aos problemas do município”, enfatizou.

Parintins, dentro de mais alguns dias, receberá dois grandes eventos. O Governo do Estado, juntamente com a Prefeitura de Parintins, promoverá o Baile do Visitante. Esse ano teremos a apresentação da cantora Anitta e de outras atrações, até mesmo locais”, declarou.

Ao tratar o assunto, rebateu às críticas sobre o evento. “Isso faz parte de um processo o qual o Governo do Estado faz o investimento e estabelece alguns critérios e esse recurso não pode ser desviado para outra função. Tem gente que não entende e critica, tentam confundir a cabeça da população jogando contra a administração”, elucidou.

Quanto ao Festival Folclórico, ressaltou que a cidade está em preparação pois “tem um bom administrador, alguém que realmente prepara a cidade para receber o turista”.

Em seus últimos minutos do tempo regimentar retomou a análise sobre seus primeiros seis meses da 17ª Legislatura da Câmara e expôs seu compromisso para o próximo semestre.

“Nós iremos nesse segundo semestre continuar levantando a bandeira da Educação, a bandeira da administração local, permanecer na base do prefeito Bi Garcia, por acreditar que, assim, podemos colaborar e contribuir, cada vez mais, com o povo de Parintins. Buscaremos nos empenhar em ações que ainda estamos tendo falhas, para trazer a esta Casa as demandas da zona rural do município de Parintins, que nesse primeiro semestre não visitei, mas, nesse segundo semestre irei me deslocar a várias localidades”, finalizou.