Vereador Maildson faz apelo em favor de moradores do Residencial Vila Cristina

por clely — publicado 20/08/2019 10h30, última modificação 20/08/2019 12h37
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
“Cidadãos parintinenses ali residem, vivem com problemas de infraestrutura, desde a sua criação até os dias de hoje. Tenho certeza que carece de ações do município, de imediato, ali naquelas ruas que estão alagadas. Alguns moradores já estão até querendo comprar canoas para sair de suas residências, fora o fedor. Está horrível!”, relatou.

O Residencial Vila Cristina esteve no foco do discurso do vereador Maildson Fonseca (PSDB) na manhã desta segunda-feira (19). O parlamentar demonstrou sua preocupação com o estado do local.

“Aqui eu clamo, em favor deles, que a Prefeitura de Parintins faça a sua ação”, apelou.

O vereador esclareceu aos pais de alunos, tanto da rede municipal quanto estadual, que não há obrigatoriedade de que os alunos marchem nos dias 05 e 07 de setembro por ser feriado. Na ocasião, sugeriu que sejam realizados outros tipos de atividades. Ele exemplificou a realização de gincanas culturais.

Moção de Aplausos e Parabenizações ao prefeito Bi Garcia foi solicitada pelo edil, em razão da passagem de seu aniversário.