Vereador Maildson encerra mandato na presidência da Câmara

por Thiago Fernandes Barroso publicado 31/12/2018 12h13, última modificação 31/12/2018 12h13

O biênio 2017/2018 da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Parintins foi presidida pelo vereador Maildson Araújo Fonseca (PSDB). Com competência ímpar, o edil geriu com transparência e compromisso seu mandato à frente da Casa Legislativa. Uma evidência desta afirmação foi uma reunião com todos os servidores na semana de encerramento das atividades legislativas, no dia 14 de dezembro.
Durante o encontro, o parlamentar apresentou sua prestação de contas referente os dois anos de mandato. Mostrar a transparência de sua gestão com um balanço das ações administrativas realizadas foi o objetivo da reunião, apresentado em detalhes pela Controladora Interna da Câmara de Parintins Antonia Almeida.
As medidas adotadas pelo gestor para ajustar as contas, as mudanças implementadas, a média de despesas do Poder Legislativo e o legado estrutural que será deixado por Maildson, que encerra seu mandato de presidente neste dia 31 de dezembro de 2018, foram os assuntos pautados. A iniciativa é pioneira e serve como exemplo a ser adotado pelas demais Câmaras do Estado para dar ainda mais transparência aos trabalhos realizados dentro do Poder Legislativo.
“Nossa luta continua apoiando o novo presidente, que dará segmento ao trabalho desenvolvido ao longo desses dois anos”, declarou.
A posse do novo presidente, vereador Telo Pinto (PSDB), ocorrerá em Sessão Solene no primeiro dia de 2019, às 17h, no plenário da Câmara Municipal.