Vereador Linhares solicita título de cidadania parintinense ao Deputado Estadual Cabo Maciel

por Mayara Carneiro publicado 13/06/2023 13h58, última modificação 13/06/2023 13h58 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na ocasião, o vereador agradeceu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora do Carmo na casa legislativa, ocasionando momento de muita emoção.

Cabo Linhares (UB) apresentou na manhã desta terça-feira, 13/06, durante Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal de Parintins, um Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadania Parintinense ao Deputado Estadual Alcimar Maciel Pereira, o Cabo Maciel, pelos relevantes serviços prestados ao município de Parintins. 

De acordo com Linhares, o deputado Cabo Maciel tem grandes contribuições no desenvolvimento da cidade e busca conquistar mais recursos, por meio de sua parceira com o intuito de beneficiar o povo parintinense. 

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu e elogiou a administração do prefeito Frank Bi Garcia pela inauguração do belíssimo Ginásio Aderaldo Dutra. "O ginásio é um dos mais bonitos já construído no município, quem ganha com isso são os jovens e adolescentes que irão sair da ociosidade. É pensando na juventude que o prefeito Bi Garcia investe cada vez mais em construções poliesportivas ao seu vê essa é a forma essencial de motivar os jovens às práticas esportivas", disse Linhares. 

Na ocasião, o vereador agradeceu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora do Carmo na casa legislativa, ocasionando momento de muita emoção entre os parlamentares e funcionários.