Vereador Gelson solicita melhorias para vias públicas e informações sobre uso de medicamentos em tratamento de Covid-19

por clely — publicado 20/05/2020 23h10, última modificação 21/05/2020 08h07
Na tarde desta quarta-feira (20/05), em 8° Sessão Remota da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicano) apresentou dois requerimentos. O primeiro foi voltado para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e o seguinte para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Na tarde desta quarta-feira (20/05), em 8° Sessão Remota da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicano) iniciou discurso apresentando dois requerimentos. O primeiro foi voltado para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e o seguinte para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

À Semosp requereu que seja feito o serviço de tapa-buraco da Av. Amazonas e da Rua João Meireles, no bairro da Francesa. Há tempos motoristas e pedestre vêm passando por transtornos ao passar pela via pública, além de correrem o risco de acidentes.

Na solicitação à Secretaria de Saúde, pede informações a respeito de tratamento aplicado em pacientes infectados com Covid-19. O questionamento é se há ou não o uso de Cloroquina e Hidroxicloroquina e qual o protocolo adotado. Isto porque há controvérsias sobre respectivo uso dos medicamentos, visto que os efeitos colaterais variam de acordo com o organismo de cada pessoa.