Vereador Gelson reforça que não é candidato à reeleição e aconselha postulantes ao cargo

por clely — publicado 20/10/2020 15h05, última modificação 20/10/2020 15h46
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
“Continuarei visitando as Comunidades das Zonas Rurais, orientando e ajudando, independente de qualquer coisa, pois sei das necessidades e dificuldades que passam”, afirmou.

Na manhã desta terça-feira (20/10), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicanos) iniciou seu pronunciamento orientando os candidatos a vereadores. “Você deve avaliar suas propostas, mostrar os motivos que levam você acreditar que pode ser eleito. E, a partir dessa avaliação, traçar seus objetivos e metas. Não use seu tempo para atacar as pessoas”, aconselhou.

O vereador também destacou que não virá para a reeleição, mas que continuará fazendo parte da política social, ajudando no desenvolvimento das pessoas e do Município.