Vereador Gelson cobra Sabatina à nova diretora do SAAE

por clely — publicado 22/06/2020 21h20, última modificação 22/06/2020 21h56
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar
“A informação que temos é que ela já está atendendo, normalmente, inclusive, despachando e esta Casa ainda não fez a sabatina”, argumentou.

A Câmara Municipal de Parintins realizou mais uma Sessão Remota nesta segunda-feira (22/06). Na 18ª edição online, o vereador Gelson Moraes (Republicano) tratou sobre a nomeação da Senhora Gildeth Prado à direção do Sistema Autônomo de Água e Esgoto, (SAAE).

O parlamentar solicita à Mesa Diretora da Casa Legislativa para que coloque em votação o projeto em que dispõe para que a nova diretora da Autarquia seja sabatinada. Gelson pede aceleração no processo, mesmo que a sabatina aconteça de forma virtual pelos vereadores, diante das circunstâncias que lhes foram apresentadas.