Vereador Flávio Farias solicita melhorias na infraestrutura de áreas urbanas de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 20/09/2021 14h46, última modificação 20/09/2021 14h46 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Farias solicitou a efetivação do serviço de transporte escolar paras os estudantes residentes no Residencial Parintins. Segundo o Parlamentar, o objetivo é garantir qualidade de vida e bem estar para a população.

O Vereador Flávio Farias (PSC) fez solicitações à Prefeitura de Parintins e ao Governo do Estado na sessão ordinária desta segunda-feira (20/09), solicitando melhorias na infraestrutura de áreas urbanas do município de Parintins e solicitando transporte escolar para os alunos da rede municipal e estadual residentes no Residencial Parintins. 

Farias solicitou a troca das luminárias da Praça dos Bois (Lado vermelho) e da rua 04 do bairro Paulo Corrêa, a drenagem e a recuperação asfáltica das ruas 24 de Janeiro, Guajarina Prestes e Osvaldo Melo do bairro Itaúna I e a efetivação do serviço de transporte escolar paras os estudantes residentes no Residencial Parintins. Segundo o Parlamentar, o objetivo é garantir qualidade de vida e bem estar para a população. 

“As trocas das luminárias são essenciais para garantir o deslocamento noturno seguro para os parintinenses que vão à Praça dos Bois com fins de prática de esportes, lazer e até mesmo de alimentação, bem como para os moradores da rua 04 do Paulo Correa e as melhorias nas vias de Parintins. A pavimentação das ruas e vias públicas é muito importante para facilitar a circulação de pessoas pelas ruas, sabemos que qualquer estrutura sofre desgastes causados por diversos fatores ao longo do tempo, tornando-se necessária a realização de serviços visando a conservação ou reparo, assegurando o bem estar de todos”, justificou Flávio.