Vereador Flávio Farias solicita construção de escola em alvenaria na Comunidade do Jauari

por Mayara Carneiro publicado 01/04/2026 12h13, última modificação 01/04/2026 12h13 Foto: Kilmer Lima
“A educação precisa chegar com qualidade em todos os lugares. Nosso mandato segue firme, ouvindo as pessoas e buscando soluções concretas”, afirmou.
Vereador Flávio Farias solicita construção de escola em alvenaria na Comunidade do Jauari

Vereador Flávio Farias na Câmara Municipal de Parintins

Pensando no fortalecimento da educação nas comunidades, o vereador Flávio Farias ( União Brasil) solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a construção de uma escola em alvenaria na Comunidade do Jauari.

A proposta inclui a construção de uma unidade com duas salas de aula, garantindo um espaço mais estruturado, seguro e adequado para o desenvolvimento das atividades escolares.

O parlamentar destacou que a iniciativa nasce da escuta da população local, que há tempos reivindica melhores condições para a educação de crianças e jovens da comunidade. “A educação precisa chegar com qualidade em todos os lugares. Nosso mandato segue firme, ouvindo as pessoas e buscando soluções concretas”, afirmou.

A solicitação reforça o compromisso com o acesso à educação digna e com a valorização das comunidades, promovendo mais oportunidades e desenvolvimento para todos.