Vereador Fernando relata agenda em Manaus

por Mayara Carneiro publicado 13/06/2022 14h08, última modificação 13/06/2022 14h08 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Também esteve no Gabinete do deputado estadual João Luiz para tratar assuntos relativos às demandas para Parintins. E, para encerrar a extensa agenda em Manaus, compareceu à Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror).

Na manhã desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) iniciou o seu pronunciamento falando sobre sua agenda à Capital do Estado, na semana passada, em busca de demandas para o município e a zona rural de Parintins. 

Na Seduc, no Centro de Mídias de Educação do Amazonas, relatou que foi para tratar assuntos referentes ao funcionamento de uma TV e um monitor da Comunidade do Parintinzinho. 

No Sei/Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) tratou assuntos referentes ao Titula Brasil - Parintins-PA Vila Amazônia. No Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Estado do Amazonas (Idam), o intuito foi buscar informações e transmitir aos pescadores, aquicultores e pessoas interessadas nessa área de produção. 

Também esteve no Gabinete do deputado estadual João Luiz para tratar assuntos relativos às demandas para Parintins. E, para encerrar a extensa agenda em Manaus, compareceu à Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) para reunião sobre a demanda do Município referente ao fomento da psicultura na referida localidade.