Vereador Fernando pauta proposituras em Educação e Infraestrutura

por Mayara Carneiro publicado 27/09/2021 13h46, última modificação 27/09/2021 13h46 Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão
Outra indicação apresentada por ele foi a de n° 454/2021, direcionada também à Semosp. No documento solicita melhorias como drenagens, asfalto e instalação de luminárias com posteamento no Ramal do São Miguel.

Nesta segunda feira (27/09), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) apresentou a Indicação n° 453/2021 para a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para que realize a troca das tábuas do assoalho da escola na Comunidade Ilha das Guaribas e aquisição de uma bomba d'água para atender a demanda do respectivo educandário. 

Em justificativa, o vereador relatou que a troca dessas tábuas se faz necessária, pois “parte da estrutura está podre e oferece perigos de acidente”. Outro problema é o abastecimento de água que precisa de uma bomba específica para puxar a água do rio para a escola. 

Outra indicação apresentada por ele foi a de n° 454/2021, direcionada também à Semosp. No documento solicita melhorias como drenagens, asfalto e instalação de luminárias com posteamento no Ramal do São Miguel, na Comunidade Parananema. 

“A estrada de São Miguel é a principal via de ligação entre a cidade e aquele perímetro da Comunidade. Tal via encontra-se necessitando de melhorias, pois os moradores encontraram dificuldades para utilizar a referida estrada. A via necessita de melhorias para que a segurança seja prezada, haja visto que da forma que se encontra o tráfego fica quase que inviável e inseguro, causando transtorno e medo aos moradores”, argumentou.