Vereador Fernando Menezes solicita Sessão Solene em comemoração aos 76 anos da Igreja Assembleia de Deus em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 15/04/2024 14h52, última modificação 15/04/2024 14h52 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
“A igreja tem um grande papel dentro da sociedade. Muitas vidas são resgatadas através do evangelho e é de suma importância que seja reconhecido esse trabalho dentro da nossa Cidade”, concluiu.
Vereador Fernando Menezes solicita Sessão Solene em comemoração aos 76 anos da Igreja Assembleia de Deus em Parintins

Vereador Fernando Menezes na Tribuna da Câmara de Parintins

Na manhã desta segunda-feira (15/04), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) apresentou quatro Indicações. 

Indicação à Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), para limpeza dos ares condicionados da Escola São João do Jacu, região do Uaicurapá. “Após conversa com os moradores da localidade, nos foi apresentado esse problema que vem prejudicando o desempenho escolar dos alunos”, justificou. 

Próxima Indicação foi para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), para aquisição de uma nova caixa d'água de 5 (cinco) mil litros para o monte Horebe. As reclamações são constantes com a falta desse abastecimento, pois não está suprindo a necessidade dos usuários, devido à demanda ser grande. Por esse motivo precisa que se faça o mais rápido essa aquisição. 

Dando continuidade às demandas, solicitou reforma no prédio da escola da Comunidade Badajós. O educandário não passa por reforma há muito tempo. Professores, alunos e os servidores precisam de um ambiente mais acolhedor e com segurança. “Diante disso, esperamos que essa reforma seja feita com urgência”, frisou. 

Por último, solicitou uma Sessão Solene para a Igreja Assembleia de Deus, pela passagem de seus 76 anos no Município de Parintins. “A igreja tem um grande papel dentro da sociedade. Muitas vidas são resgatadas através do evangelho e é de suma importância que seja reconhecido esse trabalho dentro da nossa Cidade”, concluiu.