Vereador Fernando Menezes solicita melhorias na infraestrutura de quatro escolas da zona rural

por Mayara Carneiro publicado 25/02/2025 14h04, última modificação 25/02/2025 14h04 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Kilmer Lima
Devido ao aumento da demanda de alunos, o vereador também solicitou a construção de uma nova escola na comunidade Vila Nogueira e outra na comunidade Santa Terezinha do Caburi.
Vereador Fernando Menezes solicita melhorias na infraestrutura de quatro escolas da zona rural

Vereador Fernando Menezes na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na terça-feira (25), o vereador Fernando Menezes (Republicanos) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Parintins para solicitar melhorias na infraestrutura de quatro escolas da zona rural. Entre as demandas, ele destacou a necessidade de reforma do prédio da Escola Nossa Senhora do Miriti e da Escola Marcelino Henrique, localizada na comunidade Santa Rita da Valéria.  

A reforma e ampliação dessas unidades de ensino proporcionarão melhores condições para os estudantes e poderão ampliar o acesso à educação. Além disso, os espaços revitalizados poderão ser utilizados para atividades comunitárias, promovendo a integração e o desenvolvimento social da população local. 

Devido a demanda de alunos ter aumentado, o vereador também solicitou a construção de uma nova escola na comunidade Vila Nogueira, e uma nova escola na comunidade Santa Terezinha do Caburi. Uma nova escola com estrutura moderna irá proporcionar um ambiente mais confortável e eficaz de aprendizado, oferecendo um local seguro e inclusivo para os alunos. Através de suas indicações, Fernando Menezes demonstra seu compromisso com a educação e o desenvolvimento local, sempre em defesa dos interesses da população da zona urbana e rural.