Vereador Fernando Menezes solicita melhoria no Ramal Nair Carvalho, na comunidade do Aninga
O vereador Fernando Menezes (Republicanos) solicitou ao poder público que realize melhorias no Ramal Nair Carvalho, localizado na comunidade Aninga. Essa iniciativa visa melhorar a acessibilidade para os moradores e reduzir o risco de acidentes causados por buracos e más condições do ramal.
O investimento no ramal irá melhorar a infraestrutura do local, permitindo que os moradores realizem seus trajetos com segurança, reduzindo o risco de acidentes e incidentes associados a uma infraestrutura inadequada, tornando-o mais acessível para as pessoas que precisam acessá-lo. A falta de infraestrutura no local tem ocasionado a formação de buracos e poças d'água, que têm causado transtornos aos moradores, pois já resultou em acidentes que causaram danos tanto físicos quanto materiais.
As más condições do ramal também trazem prejuízos aos veículos dos moradores, que precisam arcar com os reparos e a manutenção regular, devido ao impacto sofrido ao desviar dos buracos e poças d'água. De acordo com os moradores, a melhor alternativa para melhorias seria pavimentar o ramal com asfalto ou concreto para melhorar a superfície, evitando a formação de poças d'água e reduzindo o risco de acidentes.
Essas melhorias irão ajudar o tráfego de veículos e pessoas no ramal, impactando na qualidade de vida dos moradores da área.