Vereador Fernando Menezes ressalta o compromisso da administração do Prefeito Bi Garcia com a população

por Mayara Carneiro publicado 01/04/2024 14h35, última modificação 01/04/2024 14h35 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Falou do compromisso da gestão do Prefeito Bi Garcia com a população. Falou das ações sociais, no momento em que o povo mais precisa.
Vereador Fernando Menezes ressalta o compromisso da administração do Prefeito Bi Garcia com a população

Vereador Fernando Menezes na Tribuna da Câmara de Parintins

Nesta segunda-feira, 01/04, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) iniciou seu pronunciamento agradecendo o dom da vida para assim cumprir seu trabalho em prol à população de Parintins. 

Falou do compromisso da gestão do Prefeito Bi Garcia com a população. Falou das ações sociais, no momento em que o povo mais precisa. “A população sabe quem faz de coração e quem faz por interesse político”, ressaltou ele. 

Falou sobre a abertura da 3ª Copa Seo Jovem, que começou com 8 equipes e hoje já são 28 equipes, participando desse evento. “A visão política é muito importante para o benefício do município de Parintins, dando à ela ocupação e   entretenimento. Esse é o compromisso que como parlamentar eu tenho, de desfazer embaraços e mentiras, e levar a verdade a todos sempre buscando o melhor para a população”, concluiu.