Vereador Fernando Menezes realiza discurso de agradecimento pelos votos recebidos e faz 04 importantes Indicações na tribuna
Na segunda-feira (24), o vereador Fernando Menezes (Republicanos) utilizou sua fala na tribuna para agradecer os 1.511 votos de confiança que recebeu dos eleitores e a oportunidade de representar a população pelos próximos quatro anos na Câmara Municipal. Fernando Menezes inicia seu segundo mandato como vereador e garante que continuará atento às demandas e solicitações da comunidade.
Em seu pronunciamento, ele aproveitou a tribuna para realizar quatro indicações, sendo elas: solicitação de ligação de energia que passa do outro lado da cabeceira até a comunidade Manaim; solicitação de limpeza do poço de água da comunidade Manaim; solicitação de instalação de luminárias no campo da comunidade N. Sra. Aparecida do Miriti; e solicitação de melhorias necessárias na rua Nova, no bairro São Francisco.
Ao encerrar sua fala, Fernando Menezes prometeu utilizar a tribuna como mediador das demandas da população, sendo um intermediário entre as comunidades e o poder público, para garantir que as solicitações cheguem ao conhecimento das autoridades competentes.
Finalizou, reafirmando seu compromisso com a população.