Vereador Fernando Menezes faz balanço positivo de 2023 e critica oposição

por Mayara Carneiro publicado 12/12/2023 16h55, última modificação 12/12/2023 16h55 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Vereador Fernando Menezes faz balanço positivo de 2023 e critica oposição

Foto: Simone Brandão

O vereador Fernando Menezes, do partido REPUBLICANOS, aproveitou a última sessão do ano, realizada em 12 de dezembro de 2023, para fazer um balanço positivo de suas ações e contribuições para a população de Parintins. Ele também criticou os parlamentares que se limitam a criticar sem tomar ações efetivas para melhorar a cidade.

Menezes disse que, ao longo de 2023, ele apresentou diversos projetos de lei, indicações, requerimentos e moções que visavam atender as demandas e os anseios dos cidadãos de Parintins. Ele citou como exemplos as leis que instituíram o programa de incentivo à cultura, o fundo municipal de proteção animal, a semana de prevenção e combate à violência doméstica, entre outras.

Menezes afirmou que seu trabalho foi pautado pelo compromisso com a cidade e seus habitantes, e que ele sempre buscou ir além das palavras e demonstrar isso através de ações concretas. Ele disse que não se deixou abater pelas críticas infundadas e pela falta de apoio de alguns colegas de parlamento, que, segundo ele, só sabem reclamar e não fazem nada para ajudar Parintins.

Ele aproveitou para elogiar a ação da Deputada Mayra Dias, que beneficiou aproximadamente 10 mil pessoas no bairro do Castanhal em Parintins. A deputada, destinou recursos para a construção de uma creche, uma quadra poliesportiva, uma praça e uma academia ao ar livre no bairro. Esta ação, segundo Menezes, é um exemplo do tipo de trabalho efetivo que ele acredita ser necessário para melhorar a vida dos cidadãos de Parintins.

No final da sessão, Menezes expressou seu sentimento de gratidão pelas realizações de 2023. Ele agradeceu o apoio dos eleitores, dos amigos, da família e de Deus. Ele reafirmou seu compromisso com a cidade e seus habitantes, prometendo continuar a trabalhar duro para melhorar a vida de todos em Parintins. Ele disse que espera que 2024 seja um ano de mais conquistas, mais avanços e mais prosperidade para Parintins.