Vereador Fernando Menezes fala das suas viagens para a zona rural e suas demandas

por Mayara Carneiro publicado 29/04/2024 15h14, última modificação 29/04/2024 15h14 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Vereador Fernando Menezes na Tribuna da Câmara de Parintins

Na manhã desta segunda-feira, (29/04), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Nogueira de Menezes (Republicanos) falou das suas viagens para a zona rural.

O parlamentar que sempre está em busca de demandas onde possam beneficiar a população, solicitou reposição das lâmpadas nas comunidades do Mocambo. Para os moradores fica muito difícil se locomover durante a noite. A insegurança torna mais difícil no período da noite, por conta de bichos peçonhentos.

Solicitou também a construção em alvenaria da escadaria que dá acesso à comunidade. A que foi construída em madeira já está bastante deteriorada pela ação do tempo. Para que não haja nenhum acidente, o ideal é que seja construída com algo mais duradouro.