Vereador Fernando Menezes destaca reposição de postes na Estrada Eduardo Braga

por Mayara Carneiro publicado 08/02/2021 12h13, última modificação 08/02/2021 12h13
Colaboradores: Fotos: Assessoria
A demanda foi solicitada pelo parlamentar ao Setor de Iluminação Pública em janeiro

Após solicitação em janeiro para reposição de postes na Estrada Eduardo Braga, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) tem seu pedido atendido. A requalificação do sistema de iluminação pública da Estrada reforça a segurança dos pedestres e dos motoristas, garantindo maior tranquilidade aos moradores das proximidades e para quem transita na via.

O parlamentar apresentou a demanda ao Setor de Iluminação Pública do município, pois quatro postes foram quebrados e deixaram a área sem iluminação. Assim, pediu a devolução imediata de Postes na Estrada Eduardo Braga.

O vereador Fernando Menezes agradeceu o trabalho da equipe do Setor de Iluminação Pública, e destacou a importância da atuação do Legislativo diante das demandas coletivas da população parintinense. Frisou que o sistema de iluminação deve estar em constante funcionamento, de modo a garantir segurança ao povo. /// Por Anny Prata – Assessoria Parlamentar (Colaboração: Mayara Carneiro)