Vereador Fernando Menezes destaca agenda de trabalho cumprida em Manaus

por Mayara Carneiro publicado 19/06/2023 16h10, última modificação 19/06/2023 16h10 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Durante a 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parintins realizada nesta segunda-feira (19/06), o vereador Fernando Menezes (Republicanos) destacou viagem a Manaus na semana passada a fim de cumprir agenda de trabalho parlamentar. "Estive na Capital do Estado fazendo visitas, conversando com o senador Omar Aziz e com o deputado Silas Câmara. Fui também no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT para levar demandas do Porto de   Parintins", destacou.

“Haja vista que quando nosso Porto era de madeira os navios turísticos atracavam e hoje há dificuldade em atracar. Por isso, fui para buscar soluções e resolver os problemas, tirar o transtorno em que os turistas passam quando chegam em frente a cidade. Tem que descer nas balsas e o rio está muito agitado e de repente pode acontecer acidente”, pontuou.

Menezes ainda destacou agenda in loco nas comunidades rurais nos finais de semana. "Ontem, domingo, estive em duas comunidades. Fui verificar os trabalhos feitos por mim, através de Indicação, da escola Vila Nogueira e Santa Terezinha no Caburi”, concluiu Menezes.