Vereador Fernando Menezes apresenta quatro Indicações para melhorias na zona rural e urbana de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 20/02/2024 15h48, última modificação 20/02/2024 15h48 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Foto: Simone Brandão

Em discurso na Câmara Municipal de Parintins, nesta terça-feira (20/02), o vereador Fernando Nogueira de Menezes (Republicanos) deu as boas-vindas ao retornar ao parlamento, expressando gratidão a Deus pelo privilégio de ter coragem, sabedoria e força para cumprir o mandato confiado pela população de maneira digna. Comprometeu-se a buscar ainda mais soluções para a cidade e comunidades, ressaltando o papel do vereador nesse processo.

Durante o recesso, destacou inúmeras pautas de trabalho junto ao prefeito, levando informações das comunidades por onde passou. Resultado dessas ações, conseguiu para a comunidade do Canarinho tubulações para distribuição de água. Além disso, apresentou quatro Indicações: a primeira, direcionada à Semosp, solicitando reposição das luminárias na Estrada Eduardo Braga, próxima ao Aeroporto, visando garantir a segurança dos cidadãos devido à movimentação na área.

A segunda Indicação, para Semed e Semosp, visa à reforma da Escola Municipal Santa Terezinha, na comunidade Santa Terezinha, distrito de Caburi, devido à sua estrutura comprometida, gerando insegurança para alunos e professores. Para a comunidade de São Tomé, setor Eclesial de Caburi, pertencente à área missionária Nossa Senhora do Rosário, na região da Valéria, solicitou a construção de um castelo d'água em alvenaria, através do SAAE e Semosp, para atender às crescentes demandas.

Por fim, solicitou à Semosp, setor de iluminação pública, a colocação de postes com luminárias no Ramal dos Reis-Aninga, que se encontra em total escuridão, enfatizando a importância da qualidade na iluminação pública para a segurança e tranquilidade dos moradores.