Vereador Fernando agradece ao Poder Público Municipal por atender Indicações de sua autoria

por Mayara Carneiro publicado 29/05/2023 14h21, última modificação 29/05/2023 14h21 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
De sua autoria, agradece por ser atendido com as luminárias nas comunidades Santa Terezinha do Caburi e Santo Antônio do Tracajá.

Na manhã desta segunda feira (29/05), o vereador Fernando Nogueira de Menezes (Republicanos), em pronunciamento na Câmara Municipal de Parintins (CMP), agradeceu ao Poder Público Municipal por atender Indicações de sua autoria, como a implantação do Programa Água no Jirau na Comunidade Santa Maria. Outra Indicação também atendida e que será entregue é da Ambulancha para a comunidade Itaboraí. E ainda de sua autoria, agradece por ser atendido com as luminárias nas comunidades Santa Terezinha do Caburi e Santo Antônio do Tracajá.

Na ocasião, apresentou duas Indicações, sendo que a primeira solicita, por meio do (SAAE), aquisição de uma caixa d’água de 10 (dez) mil litros para a comunidade Nova Olinda, região da Vila Amazônia.  O parlamentar justifica que, após visitar a localidade, verificou a dificuldade que os moradores estão tendo para fazer com que a água chegue até as suas residências. "Para que esse problema seja resolvido, é que solicito a aquisição de um reservatório de 10 mil litros para suprir a demanda da comunidade", ressaltou Menezes.

Já a segunda propositura, de nº 383/2023, solicita da Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da (SEMOSP), que construa uma Praça com academia e parque de diversão em frente ao Aeroporto. “Notamos que a maioria da população dedica ou dispõe de pouco tempo para cuidar de sua saúde e do seu lazer, estamos sempre muito atarefados com empregos, estudos, tarefas domésticas, entre outras atividades, isso faz com que optemos por uma atividade de lazer mais acessível e próximo de nossas casas, como é o caso da academia ao ar livre e o parque de diversão para a população e assim contribuir para desenvolvimento do lazer e bem-estar dos usuários”, destacou Fernando.

"Além de ser um atrativo para os turistas que chegam em nosso município e possam aproveitar a viagem, levando consigo experiências positivas, que é o caso das esculturas de artes visuais que se encontram nas proximidades do aeroporto”, concluiu Fernando Menezes.