Vereador Cabo Linhares solicita construção urgente de novo Cemitério em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 25/04/2023 13h06, última modificação 25/04/2023 13h06 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Apresentou Indicação também à Secretaria de Obras, para a recuperação do sistema de drenagem na esquina das ruas Dom Arcângelo com a Pastor Lessa no Itaúna II.

Na manhã desta terça-feira, 25 de abril de 2023, na 17ª Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal, o vereador Cabo Linhares (UB) chamou a atenção dos secretários do município que não atendem os vereadores e fez também quatro Indicações ao município de Parintins. Onde foi solicitado ao Prefeito Sr. Frank Luiz Cunha da Silva, a construção de um novo cemitério, tendo em vista que, com o crescimento da população, o número de óbitos também aumentou, sendo assim, o campo santo da cidade não consegue confortar as famílias que precisam dar um enterro digno para seus entes queridos. 

Apresentou Indicação também à Secretaria de Obras, para a recuperação do sistema de drenagem na esquina das ruas Dom Arcângelo com a Pastor Lessa no Itaúna II. Esse serviço é de extrema importância, pois o cruzamento das ruas citadas vem impossibilitando o tráfego dos veículos. 

Também à Secretaria de Obras, solicitou a revitalização do Sistema de Drenagem na Rua Nossa Senhora das Graças, entre as ruas Gláucio Gonçalves e Romualdo Corrêa, no Itaúna II, sabendo-se que com o grande fluxo de água servida das casas, o trecho da rua citada se transformou em uma vala que está prejudicando o tráfego dos veículos e os pedestres do local, e assim colocando em risco a vida dos pedestres. 

E, por fim, apresentou Indicação também à Secretaria de Obras, para que faça a recuperação do Sistema de drenagem na esquina das Ruas Guajarina Prestes com Gláucio Gonçalves, no Itaúna II, foi feita uma visita no local e foi comprovada a necessidade desse serviço, pois nas esquinas citadas por consequência do fluxo de água intenso, abriu-se uma cratera no local prejudicando a passagem dos veículos que precisam passar por ali, bem como colocando em risco a vida das pessoas. 

No final de seu pronunciamento, Cabo Linhares felicitou os Bois de Parintins que vão fazer suas festas nesse final de semana.