Vereador Cabo Linhares participa de cerimônia de entrega de Ambulanchas para duas comunidades rurais

por Mayara Carneiro publicado 18/08/2023 15h00, última modificação 18/08/2023 15h00 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Éder Repolho
Na oportunidade, Linhares exaltou o empenho do Prefeito Frank Bi Garcia nas conquistas de investimentos para o bom desenvolvimento da cidade e das comunidades rurais.

Na tarde da última quinta-feira, 17/08, o Vereador Cabo Linhares (UB) integrou a comitiva do prefeito Frank Bi Garcia (UB) que teve como destino as Comunidades Rurais do Itaboraí e Remanso, para participar da cerimônia de entrega de duas Ambulanchas que irão auxiliar na remoção de pacientes da localidade para serem atendidos nas unidades hospitalares do município de Parintins.

Na oportunidade, Linhares exaltou o empenho do Prefeito Frank Bi Garcia nas conquistas de investimentos para o bom desenvolvimento da cidade e das comunidades rurais do município.

Na ocasião, o vereador também enalteceu o apoio do Deputado Cabo Maciel (PL) que destinou o investimento para a aquisição das Ambulanchas, por meio de emenda parlamentar.

"Agradeço o Deputado Cabo Maciel por mais essa conquista, seu apoio é imprescindível, pensados para transformar realidades dos mais necessitados", finalizou Linhares.

O evento contou com a presença do secretário de saúde Clerton Florêncio, vereadores, apoiadores, demais autoridades e comunitários da localidade.