Vereador Cabo Linhares exalta cumprimento de agenda do Deputado Cabo Maciel em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 13/11/2023 17h39, última modificação 13/11/2023 17h39 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Vereador Cabo Linhares destacou que no sábado, 11/11, o deputado esteve na Vila Amazônia, para inauguração da Associação Povos da Floresta, presidida pelo ex-vereador Cabo Ernesto de Jesus.

Foto: Simone Brandão

Em pronunciamento durante a 54ª Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal de Parintins desta segunda-feira, 13/11, o vereador Cabo Linhares (UB) exaltou o cumprimento de agenda parlamentar do Deputado Estadual Cabo Maciel (Líder do PL) em Parintins.

Na última sexta-feira 10, Maciel foi condecorado com Título de Cidadania Parintinense no Plenário Raimundo Almada, em seguida participou de uma importante reunião na sede da Associação dos Moradores do Itaúna II - AMBI e no sábado 11/11 o deputado esteve na Vila Amazônia, para inauguração da Associação Povos da Floresta, presidida pelo ex-vereador e ativista social Cabo Ernesto de Jesus.

"Como é bom ter um deputado que tem compromisso com a população parintinense. Maciel destinou emenda parlamentar no valor de 500.000,00 para AMBI, que movimenta o terceiro setor desenvolvendo ações sociais e educacionais para resgatar crianças, jovens, adultos e idosos da ociosidade", disse.

De acordo com o vereador, a Associação Povos da Floresta beneficia mais de oitocentas pessoas. A ONG é mantida por meio de emendas impositivas destinadas pelo Deputado Cabo Maciel e solicitada pelo vereador Cabo Linhares.

“A população parintinense agradece por quem mais trabalha, agora com mais responsabilidade, porque somos filho de Parintins, ainda que seja somente por título de cidadania. Nosso compromisso aumenta cada vez mais", finalizou.

Vereador Cabo Linhares é líder do poder executivo municipal na casa legislativa e um dos parlamentares mais atuantes nas causas sociais.