Vereador Cabo Linhares apresenta Projeto que confere Comenda do Mérito Legislativo “Medalha Raimundo Almada” ao ex-vereador e Prof. Dr. Maildson Araújo Fonseca

por Mayara Carneiro publicado 07/08/2023 16h32, última modificação 07/08/2023 16h32 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo
Na ocasião, o parlamentar também ressaltou a importância da vinda do Presidente Lula ao município.

Na manhã desta segunda-feira 07/08, durante a 32ª Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Cabo Linhares apresentou o Projeto de Decreto Legislativo que confere Comenda do Mérito Legislativo “Medalha Raimundo Almada” ao ex-vereador e Prof. Dr. Maildson Araújo Fonseca, com objetivo de agradecer e honrá-lo pela contribuição ao município de Parintins.

Vale ressaltar que Maildson também receberá no dia 29/08 a Comenda Rui Araújo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, indicação do Dep. Cabo Maciel.

Na oportunidade, Linhares prestou solidariedade ao Governador Wilson Lima pelo constrangimento durante a cerimônia de evento da Energias da Amazônia que contou com a presença ilustre do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

"O governador Wilson Lima fez o melhor festival de todos os tempos, cuidando de todas as áreas periféricas de nossa cidade, construiu o restaurante popular para saciar a fome dos mais necessitados, nós não podemos aceitar esse tipo de atitude vindo de uma meia dúzia de pessoas. Wilson Lima é o governador que mais investe na nossa cidade destinando recursos de grande relevância para município de Parintins, beneficiando sobretudo os mais necessitados. Pode contar com essa casa Governador, o poder Legislativo reconhece quem trabalha, Parintins precisa avançar muito mais e para isso precisamos do Senhor", disse Linhares.

"Externo meu agradecimento por vivenciar este momento histórico ao lado dos demais Parintinenses a vinda do Presidente Lula concretizou sonhos de 20 anos atrás e abre novos víeis para muitos outros projetos que irão beneficiar e transformar realidades não somente dos parintinenses, mas de todos em torno de nosso município, sem falar que agora o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva é nosso conterrâneo", concluiu Linhares.

O vereador também deu boas vidas aos acadêmicos do curso de pedagogia da disciplina de Políticas Públicas da Universidade do Estado Amazonas - UEA que estavam presentes na galeria do Plenário Raimundo Almada, para conhecer como funcionam as Sessões Legislativa.