Vereador Beto lamentou a morte de Tadeu de Souza e comentou sobre perseguição ao jornalista

por clely — publicado 13/08/2019 05h35, última modificação 14/08/2019 15h58
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã desta segunda-feira (12), o Vereador Beto Farias iniciou seu discurso deixando suas condolências aos familiares do jornalista Tadeu de Souza. No seu pronunciamento, o parlamentar relembrou conversas na qual eles tinham quando se encontravam.

Ao falar sobre o assunto, lamentou demais a última conversa que teve com Tadeu, pois o mesmo relatou está sofrendo perseguição no seu local de trabalho, alguém estava desejando tirar-lhe o cargo. Durante tal conversa, percebeu que o mesmo estava muito abalado com a situação.

O parlamentar disse que chegou a ser irônico, o incentivando a candidatar-se a vereador nas próximas eleições devido a tanta perseguição. Declarou que afirmou ainda que “com certeza, o povo o elegeria devido seu carisma”. Beto falou que Tadeu de Souza sorriu e disse “amar a sua profissão de Jornalista”.

O vereador Beto Farias lamentou grandemente a perda desse grande jornalista, que muito contribuiu com os parintinenses.