Vereador Beto Farias reforça apelo por melhoria ao bairro São Francisco

por clely — publicado 19/06/2019 15h29, última modificação 19/06/2019 15h29
Colaboradores: Clely Ferreira – Assessoria de Imprensa da Câmara
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã desta terça-feira (18), o Vereador Beto Farias (Podemos) iniciou seu discurso relatando o seu carinho e sua luta pelo bairro de São Francisco. Para reforçar seu apelo em prol ao local, apresentou um vídeo que mostra a situação das ruas. Nele tem reivindicação dos moradores do bairro, os quais relatam que há mais de 10 anos o bairro não recebe melhorias. “Já foram feitos vários requerimentos, porém, as ruas continuam do mesmo jeito”, disse um morador.

Durante visita do vereador no bairro, moradores relataram a indignação e dizem se sentir abandonados pela atual gestão. Eles pediram que o vereador fizesse um apelo ao prefeito para que envie o secretário de obras para que faça algo pelo bairro.

“Está findando mais um semestre e temos que dá satisfação de um ótimo trabalho, mas como podemos fazer isso se em partes o município está um caos” disse o vereador.

Em seguida o edil agradeceu aos seus assessores e aos funcionários da Câmara Municipal de Parintins que vem fazendo um ótimo trabalho e que tem o ajudado a satisfazer a população parintinense.