Vereador Beto exalta Congresso de Mulheres e lamenta condições para a Coleta de Lixo em Parintins

por clely — publicado 29/10/2019 20h53, última modificação 29/10/2019 20h53
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã desta terça-feira (29/10), o vereador Beto Farias (Podemos) relatou sobre evento que ocorreu no último sábado (26/10) na igreja a qual pastoreia, a Home International Church. O acontecimento foi um Congresso de Mulheres que teve como tema “Bem-Aventuradas”.

Durante o evento, houve o lançamento do livro “O seu próprio Tapete Vermelho”, de autoria da Pastora Micheline Farias. O congresso reuniu mais de 200 mulheres, as quais estiverem ali ouvindo a palestra da congressista, renomada nacional e internacionalmente, reconhecida pelas suas lindas mensagens baseadas na bíblia.

Em outra pauta, o parlamentar expôs que se entristece com a forma como a coleta de lixo tem sido feita nos bairros de Parintins e lamenta pelos funcionários responsáveis. Os veículos não são próprios para esse tipo de serviço, as caçambas são altas e exige um grande esforço para arremessar os sacos de lixo.

Sobre o assunto, se direcionou ao secretário de obras Matheus Assayag e disse ser “uma situação de caráter de urgência e urgentíssima” a necessidade para dar melhores condições aos trabalhadores deste setor. “Por mais que estejam sendo pagos, mas eles precisam estar bem equipados e com maquinários apropriados para fazer um excelente trabalho”, ressaltou.