Vereador Beto destaca sua visita à comunidade Divino do Espírito Santo do Aduacá

por clely — publicado 09/09/2019 15h19, última modificação 09/09/2019 15h19 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã desta segunda-feira (09/09), o vereador Beto Farias (Podemos) ainda destacou o deputado estadual Abdala Fraxe, ex-representante do partido ao qual faz parte. Ele lamentou o grave acidente ocorrido com o deputado e sua esposa Shádia Fraxe, na estrada que liga Manaus a Novo Airão. Abdala sofreu fraturas nos dois tornozelos e Shádia, no braço esquerdo e clavícula. Beto prestou solidariedade, com desejo de melhoras e boa recuperação.

O parlamentar destacou também sua primeira visita à comunidade Divino do Espírito Santo do Aduacá, próxima ao município de Barreirinha, área onde as torres do Linhão de Tucuruí passam em cima da comunidade. “Um povo alegre e feliz porque o poço artesiano está sendo perfurado para que os cidadãos da comunidade recebam a água merecida”, disse.

A comunidade também está recebendo a reforma da escola municipal. Com isso, Beto falou dos recursos investidos na comunidade. “São recursos próprios da Prefeitura Municipal de Parintins” frisou. Destacou ainda que o requerimento em benefício à comunidade foi de autoria do vereador Linhares (Patriota).

O edil declarou que a Casa Legislativa jamais será injusta com os funcionários públicos, “que sempre irá lutar e fiscalizar, sempre que houver denúncias para que não sejam punidos sem provas, com denúncias de inverdades”. Beto lembrou que sempre a crítica deve ser dada com uma solução, que não concordou e não concorda com a vereadora opositora, a qual, segundo eles, “sempre tem humilhado o cidadão parintinense porque cegamente está visando um pleito político, querendo chegar a um certo nível e acaba desrespeitando os parintinenses, querendo jogar os demais políticos contra a população”.

O vereador disse se alegrar muito em estar sempre à disposição da população de Parintins para que a cidade, a cada dia, venha ser ainda melhor.