Vereador Bertoldo reivindica Tenda para Feirantes da Francesa e Operação Tapa-Buraco na Rua Silva Campos

por clely — publicado 29/05/2019 16h49, última modificação 29/05/2019 16h49
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar/ Foto: Simone Brandão

O vereador Bertoldo Pontes (PSL) agradeceu ao prefeito Bi Garcia (PSDB) parabenizando pela grande reinauguração do Mercado Municipal Leopoldo Neves. Na ocasião, ressaltou a emenda aprovada para a Reforma do Mercado do município de Parintins, do ex-deputado federal Hissa Abrahão (PDT).

O parlamentar reivindicou, por meio de Indicação, à Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempa), que forneça uma tenda grande para a área de fora do Mercado Municipal Mundico Barbosa, que fica no bairro da Francesa. O motivo apresentado pelo edil é que as existentes no local não protegem mais os feirantes naquela área, principalmente os peixeiros.

Com Requerimento, solicitou da Secretaria de Obras que faça uma operação Tapa-Buraco na Rua Silva Campos, no trecho de saída do Hospital Jofre Cohen até o trecho da Rua Sá Peixoto. Devido a situação do local, vem causando transtornos e prejuízos a quem trafega na via.