Vereador Bertoldo Pontes (PSL) enfatizou visita e o problema de interdição do Porto de Parintins.

por clely — publicado 20/02/2019 14h00, última modificação 20/02/2019 14h00 Foto: Simone Brandão / Texto: Assessoria do Vereador Bertoldo Pontes
Na sessão ordinária desta terça-feira, 19 de fevereiro, o vereador Bertoldo Pontes (PSL) enfatizou visita ao Porto de Parintins para identificar o problema que ocasionou em interdição pela Marinha do Brasil após o rompimento na estrutura que liga as duas balsas de atracação das embarcações.

"Me coloquei à disposição e logo mandei uma equipe de soldador para resolver o problema", ressaltou o vereador.

Bertoldo Pontes também apresentou um requerimento no sentido de solicitar, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a troca da Bomba D'água para atender a demanda da Comunidade do Palhal do Caburi.