Vereador Bertoldo Pontes demanda reforma e ampliação da Escola Municipal São Pedro no Parananema, poda de árvores do cemitério e recapeamento para as ruas dos bairros Palmares, Paulo Corrêa e Ramal São Miguel

por clely — publicado 09/11/2020 18h45, última modificação 09/11/2020 19h45
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Welington Paiva - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador Bertoldo Pontes (PSL), na manhã dessa segunda-feira (09/11), apresentou cinco Indicações. Todas foram direcionadas à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

A primeira Indicação, de nº261/2020, foi para obra que seja feita a reforma e ampliação da Escola Municipal São Pedro, localizada na comunidade do Parananema. “Estive nessa comunidade, onde os moradores reivindicam a melhoria da Escola, pois as paredes encontrassem rachadas colocando todos os alunos em perigo”, comentou.

Com a de nº 262/2020, apontou que sejam feitos manutenção e recapeamento asfáltico da rua Itacoatiara, no bairro Palmares. Com a Indicação de nº 263/2020 solicitou o recapeamento asfáltico do ramal São Miguel na comunidade do Parananema. A seguinte, de nº 264/2020, foi para que faça a podagem de árvores do Cemitério Municipal São José.

Por fim, com a quinta indicação, demandou a limpeza e recapeamento das ruas Francisco Florêncio Ferreira e Messias Augusto, situadas no bairro Paulo Corrêa.