Vereador Bertoldo Pontes demanda infraestrutura asfáltica e iluminação pública para os ramais do Mangaratiba na estrada do Parananema, Distrito Industrial e na comunidade do Zé Açú

por clely — publicado 26/10/2020 13h25, última modificação 26/10/2020 15h19

O vereador Bertoldo Pontes (PSL), na manhã dessa segunda-feira (26/10), apresentou três Indicações direcionadas à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP. A primeira de n°244/2020, para que sejam feitas melhorias na estrada da comunidade da Nova Esperança na região do Zé Açu. Os moradores estão reivindicando melhorias para a estrada que se encontra em péssimas condições para o tráfego.

Com a de n°244/2020, pede melhorias na estrada na estrada da comunidade Nova Esperança na região do Zé Açu. Os moradores vêm sofrendo há bastante tempo com os buracos na estrada, principalmente na época da chuva, que fica muito perigoso para o escoamento agrícola e o deslocamento dos comunitários.

E a de n° 245/2020, para que a Secretaria de Obras faça o recapeamento asfáltico do Distrito Industrial. “Sabemos que várias pessoas trabalham no Distrito, principalmente os moveleiros e famílias que residem nesse local. O sofrimento desse povo é diário, as ruas cheias de valas, buracos e poeiras. Quando chove, o sofrimento é maior para os moradores  do local, que têm que sofrem diariamente”, argumentou.