Vereador Bertoldo Pontes cobra soluções da Semosp para Rua 07 de setembro e rampa do Mercado Municipal

por clely — publicado 30/11/2020 20h55, última modificação 01/12/2020 08h00
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Welington Paiva - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Também parabenizou ao novo prefeito de Manaus David Almeida (Avante) que foi eleito com a propostas de mudanças para a cidade de Manaus e ao prefeito de Parintins Frank Bi Garcia (DEM), que vem fazendo um excelente trabalho em Parintins.

O vereador Bertoldo Pontes (PSL), na manhã dessa segunda-feira (30/11), cobrou da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) que faça o serviço de recapeamento asfáltico na rua 07 de Setembro, que fica situada atrás da igreja Nossa Senhora Lurdes, no bairro Palmares. “Há anos que venho pedindo esse tipo de serviço para essa rua, que serve de acesso para várias vias da comunidade”, reivindicou.

Cobrou ainda a melhoria da rampa do Mercado Municipal que está com várias crateras, o que traz perigo a quem utilizar a rampa, principalmente para os barcos e lanchas que precisam ancorar para fazer embarque e desembarque de passageiros e cargas. “Com a chegada da cheia fica muito difícil fazer qualquer tipo de reparo na rampa”, alertou.

Parabenizou ao novo prefeito de Manaus David Almeida (Avante) que foi eleito com a propostas de mudanças para a cidade de Manaus e ao prefeito de Parintins Frank Bi Garcia (DEM), que vem fazendo um excelente trabalho em Parintins.

Finalizou o discurso com desejo de boa sorte aos atletas que foram disputar o campeonato de Master na capital amazonense, representado o município.