Vereador Bertoldo pede retorno da Carrocinha

por Clely Ferreira publicado 16/04/2019 12h52, última modificação 16/04/2019 12h52 Texto: Clely Ferreira – Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão
Por meio de Requerimento Verbal à Prefeitura de Parintins, o vereador Bertoldo Pontes (PSL) solicitou o retorno do serviço da Carrocinha, em virtude de muitos acidentes ocasionados por animais soltos nas ruas da cidade. Declarou que já foi vítima e que, por estar com equipamento adequado, o acidente não foi mais grave. Ele estendeu o pedido também à Agrovila do Caburi.

O legislador abordou sobre sua presença na entrega dos produtos do “Programa de Alimentos da Agricultora Familiar”. No evento, comentou que também estavam presentes os vereadores Afonso Caburi (PTB), Cabo Linhares (Patriota) e Marcos da Luz (PRB).

Na oportunidade, conversou com produtores, os quais lhe solicitaram incentivo, principalmente para o transporte da produção e indicaram que o ideal seria que a comercialização dos produtos uma localização seria próxima às margens do rio, pois, muitas vezes, “não têm condição de pagar um triciclo”. Com isso, diminuiria custos e poderia baratear os produtos e evitar a questão de atravessadores.

Outro assunto pontuado pelo parlamentar foi voltado ao Esporte. Pontuou sobre reunião com o Secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Caio André Oliveira, na Câmara de Parintins, na sexta-feira (12). Durante o encontro, relatou que onde houve anúncios de programas e trataram sobre a importância do incentivo ao atleta.

Bertoldo também rendeu Parabenizações à equipe da Fundação Evangelii Nuntiandi pela realização da Copa Alvorada e também à equipe campeã.  “A equipe do navio Parintins resgatou a taça Alvorada de para nossa cidade”, celebrou.