Vereador Bertoldo cobra melhorias em Infraestrutura para determinadas vias urbanas

por clely — publicado 29/10/2019 20h50, última modificação 29/10/2019 20h50
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador Bertoldo Pontes (PSL/AM) também agradeceu ao prefeito Frank Bi Garcia (PSDB) e ao Secretário de Saúde Clerton Rodrigues pelo trabalho da UBS fluvial Lígia Loyola em atendimento às comunidades de várzeas, levando atendimento às comunidades ribeirinhas com uma equipe de enfermeiros, médicos e odontólogos. Em duas semanas, a UBSF já ultrapassa 900 atendimentos nas comunidades visitadas.

O vereador Bertoldo Pontes (PSL/AM), em seu discurso nessa terça-feira (29/10), agradeceu ao prefeito Frank Bi Garcia (PSDB) e ao Secretário de Saúde Clerton Rodrigues pelo trabalho da UBS fluvial Lígia Loyola em atendimento às comunidades de várzeas, levando atendimento às comunidades ribeirinhas com uma equipe de enfermeiros, médicos e odontólogos. Em duas semanas, a UBSF já ultrapassa 900 atendimentos nas comunidades visitadas.

O parlamentar parabenizou as comunidades envolvidas na Copa União, ocorrida nesse final de semana na comunidade de São Tomé da Vila Nogueira. Outra pauta foi de cobrança ao Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que seja feito o reparo do buraco que ficou na rua da Quinta da Boa Vista, bairro de Santa Clara, o qual vem ocasionando transtornos aos moradores que utilizam a rua.

Enfatizou que outro buraco que ficou a céu aberto foi na rua do banco Caixa Econômica. Pediu reparo antes que cause algum acidente à população.

O legislador também comentou sobre a Rua Silva Ramos, que tem acesso de saída do hospital Jofre Cohen e que está precisando de recapeamento até o trecho em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus. A via tem grande fluxo de pessoas, diariamente, as quais utilizam o porto do posto da Caçapava para embarque e desembarque, pessoas vindas de comunidades circunvizinhas de Parintins.

Bertoldo lembrou ainda da situação das ruas Nakauth, Santa Clara e Alameda 3, do bairro Industrial, a qual dá acesso aos bairros Pascoal Alaggio e Lady Laura, bem como da rampa do Mercado Municipal. Reivindicou ao secretário de obras que olhe com carinho para esses pedidos, pois é a população que está cobrando essas demandas.