Vereador Babá Tupinambá visita Secretaria de Estado de Saúde - SES em favor à Saúde Municipal

por Mayara Carneiro publicado 19/03/2024 13h49, última modificação 19/03/2024 13h49 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Babá Tupinambá e os Secretários Sr. Aurimar Tavares e a Sra. Jorgete Gama

Em continuidade às ações políticas na capital do estado, o vereador Babá Tupinambá realizou uma visita aos Secretários Sr. Aurimar Tavares e a Sra. Jorgete Gama da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O objetivo da visita foi buscar parcerias para aprimorar os serviços de saúde no município.

Durante o encontro, o vereador apresentou as principais demandas e desafios enfrentados pela saúde municipal de Parintins. Discutiram propostas de cooperação, visando melhorias na infraestrutura, no fornecimento de insumos e na ampliação do acesso aos serviços de saúde.

Os secretários mostraram-se receptivos às solicitações e manifestaram interesse em colaborar para fortalecer o sistema de saúde em Parintins. Comprometeram-se a avaliar as possibilidades de parceria e a trabalhar em conjunto para atender às necessidades da população local.

Essa visita representa mais um passo importante na busca por soluções efetivas para os desafios enfrentados na área da saúde em Parintins. O vereador reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos munícipes, buscando sempre parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento de Parintins.