Vereador Babá Tupinambá solicita reunião com Secretários Municipais para tratar sobre respostas de Indicações e Requerimentos

por Mayara Carneiro publicado 25/04/2023 14h39, última modificação 25/04/2023 14h39 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar espera que haja um elo de comunicação entre os secretários municipais e os parlamentares, afim de buscar soluções para às necessidades da população parintinense.

Na 17ª Sessão Ordinária do dia de hoje, 25 de abril, o Vereador Babá Tupinambá (PDT), através da Indicação n° 292/2023, solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins que reúna os Secretários do Município para uma importante reunião, solicitando respostas quanto às Indicações e Requerimentos enviados pelos Vereadores da Câmara Municipal aos órgãos do município. 

Visando se ter uma conversa esclarecedora sobre as Indicações que são feitas de acordo com as demandas da população. Haja vista que alguns secretários, não generalizando, não são acessíveis, não dão uma resposta ou um posicionamento, havendo falha na comunicação. 

Diante do exposto, o parlamentar espera que haja um elo de comunicação entre os secretários municipais e os parlamentares, afim de buscar soluções para às necessidades da população parintinense. 

“Aguardamos respostas para dar esclarecimentos à população que nos procuram relatando situações e buscam soluções”, enfatizou o vereador Babá Tupinambá.