Vereador Babá Tupinambá solicita reforço na fiscalização nos rios, para conscientizar e evitar imprudências

por Mayara Carneiro publicado 30/05/2023 13h14, última modificação 30/05/2023 13h14 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A presente Indicação solicita reforço na fiscalização nos rios e adjacências, visando evitar acidentes e irregularidades no uso de embarcações em atividades.

Na 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Vereador Babá Tupinambá (PDT), através da Indicação n° 386/2023, solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins, junto à Marinha do Brasil - Agência Fluvial de Parintins, reforço na fiscalização nos rios e adjacências e dá outras providências.

A presente Indicação solicita reforço na fiscalização nos rios e adjacências, visando evitar acidentes e irregularidades no uso de embarcações em atividades, e principalmente, conscientizar as pessoas no que se trata de: Habilitação dos condutores, presença de coletes, boias, extintores de incêndio, luzes de navegação, lotação, documentos e estado da embarcação. Itens importantes para a segurança de todos.