Vereador Babá Tupinambá solicita nivelamento das ruas do Distrito Industrial e limpeza e roçagem da Orla da Francesa

por Mayara Carneiro publicado 08/08/2022 14h17, última modificação 08/08/2022 14h17 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Por meio da Indicação 501, requereu o serviço de limpeza da rua Osmar Faria - Jacareacanga, a via se encontra em estado caótico, com densa vegetação e pequenas bacias naturais hídricas por conta do período chuvoso, o que ocasiona o aparecimento de animais peçonhentos.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 08 de agosto, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) apresentou a Indicação 500, no sentido de solicitar o serviço de nivelamento das ruas do Distrito Industrial - Djard Vieira, devido a existência de vários buracos na via, o que dificulta o acesso das pessoas que trafegam no local. Tendo em vista que esse problema é recorrente a anos, e nada até o momento não foi feito naquelas vias. 

Por meio da Indicação 501, requereu o serviço de limpeza da rua Osmar Faria - Jacareacanga, a via se encontra em estado caótico, com densa vegetação e pequenas bacias naturais hídricas por conta do período chuvoso, o que ocasiona o aparecimento de animais peçonhentos, colocando os moradores que utilizam o trajeto como alvos diários de incidentes. 

Através da Indicação 502, o Vereador Babá Tupinambá solicitou a limpeza e roçagem do campo da orla da Francesa - Santa Clara, a área mencionada está com acúmulo de matéria vegetal, podendo se tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos, assim como favorecer a proliferação de mosquito transmissores de doença como o Aedes aegypti.