Vereador Babá Tupinambá solicita mutirão de limpeza para os bairros Itaúna II e Paulo Corrêa

por Mayara Carneiro publicado 07/12/2023 16h11, última modificação 07/12/2023 16h11 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Vereador Babá Tupinambá solicita  mutirão de limpeza para os bairros Itaúna II e Paulo Corrêa

Foto: Simone Brandão

Em plenário desta semana, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, a realização de mutirões de limpeza nos bairros Itaúna II e Paulo Corrêa.

Os mutirões visam atender às diversas demandas dos bairros, atendendo aos pedidos dos moradores. A medida se torna necessária, pois um ambiente limpo e organizado é fundamental para a saúde e para o melhor aproveitamento desses espaços. Com os mutirões, teremos uma resolução mais rápida e eficaz para os problemas que vão se acumulando caso não sejam feitos reparos.

Na oportunidade, o parlamentar agradece a participação popular em seu mandato e frisa o quanto é importante acompanhar as demandas da população. "Nós, como porta-voz do povo, estamos aqui para cobrar, propor e acompanhar as solicitações", concluiu.