Vereador Babá Tupinambá solicita moção de pesar à família de Paulinho Faria e entrega relatório de trabalhos realizados no mês de janeiro

por Mayara Carneiro publicado 23/02/2021 15h44, última modificação 23/02/2021 15h44 Assessoria Parlamentar / Fotos: Pedro Coelho

Como presidente da Comissão de Cultura, Turismo e Arte da Câmara de Parintins, nesta terça-feira, 23 de fevereiro, em seu primeiro discurso, o vereador Babá Tupinambá (PDT) solicitou moção de pesar à família de Paulinho Faria, um dos ícones da cultura parintinense, que faleceu na segunda-feira, em Manaus, vítima da Covid-19.

"Impossível não se emocionar com sua partida, ao lembrar do seu jeito simples, amável e torcedor apaixonado. Sua partida aos 61 anos de idade é, sem dúvida, uma perda irreparável e que sempre será lembrado com amor, pois foi isso que caracterizou seu legado de apresentador e torcedor do boi Garantido", enalteceu o vereador.

O vereador, que presidiu os trabalhos legislativos, também apresentou e entregou relatório de todo seu trabalho, pontuando ações sociais e incentivo à cultura local realizado no mês de janeiro, dentro do projeto denominado "Vereador Em Ação". "Todos os meses vamos apresentar relatório dos nossos trabalhos realizados. Com o apoio da população, vamos trabalhar de forma transparente no legislativo para ajudar o Executivo na resolução das problemáticas da cidade, atendendo às reais necessidades da população", afirmou.

No relatório apresentado, o vereador reforça atender a demanda da população, citando resolução de problemas com troca de luminárias e limpeza de postes públicos, além de apoios a projetos sociais, ação solidária, fiscalização in loco junto ao poder executivo em meio a pandemia, dentre outros feitos. "Minha luta nesses 4 anos vai ser sempre estar perto do POVO, lutando por uma vida melhor para todos, olhando com mais atenção para o homem do campo e da cidade. Sempre busquei fazer o me dedicar por onde trabalhei e na Câmara não será diferente!", destacou.