Vereador Babá Tupinambá solicita instalação de Câmeras de Monitoramento de Segurança nos locais com maior movimentação

por Mayara Carneiro publicado 17/05/2023 14h49, última modificação 17/05/2023 14h49 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
“Sabemos que tudo isto tem custos. Mas estas câmeras vão inibir ação dos ladrões e assaltantes, por exemplo, dessa forma deixando o local mais seguro”, ressaltou o vereador.

Na 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Vereador Babá Tupinambá (PDT), através da Indicação n° 350/2023, solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins, junto à Empresa Municipal de Trânsito e Transportes - EMTT, a realização de instalação de Câmeras de Monitoramento de Segurança nos locais com maior movimentação, principalmente no período do festival.

De acordo com o vereador, com as câmeras de monitoramento é possível acompanhar 24h o local para que assim evite, previna e registre quaisquer tipos de crimes ou outras ações indesejadas, e também ajudam a evitar furtos ou reduzir prejuízos.

“Sabemos que tudo isto tem custos. Mas estas câmeras vão inibir ação dos ladrões e assaltantes, por exemplo, dessa forma deixando o local mais seguro para nossa população e visitantes”, ressaltou o vereador.