Vereador Babá Tupinambá solicita elaboração de calendário de limpeza para o Cemitério Municipal São José

por Mayara Carneiro publicado 09/08/2022 15h10, última modificação 09/08/2022 15h10 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Por meio da Indicação 511, solicitou a finalização da obra rua 24 de Janeiro com a rua 11, no bairro Paulo Corrêa. A obra está paralisada há quase um mês.

Ao pronunciar-se na Sessão Ordinária desta terça-feira, 09 de agosto, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) defendeu a Indicação 510, em que solicita a elaboração de calendário de limpeza para o Cemitério Municipal São José.  A quantidade de matéria vegetal está acumulada por meses, dando ao local aspecto de abandonado, é necessário que haja o calendário, para que assim o cemitério permaneça sempre limpo e organizado. 

Por meio da Indicação 511, solicitou a finalização da obra rua 24 de Janeiro com a rua 11, no bairro Paulo Corrêa. A obra está paralisada há quase um mês, continuando transtornos aos moradores que são obrigados a utilizar vias adjacentes e até mesmo as calçadas podendo assim causar acidentes com os pedestres.