Vereador Babá Tupinambá solicita da SEMOSP melhorias na via principal do Loteamento Xangai

por Mayara Carneiro publicado 24/04/2023 14h50, última modificação 24/04/2023 14h50 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Ressaltou que as melhorias visam solucionar os problemas que os moradores vêm enfrentando.

Na 16ª sessão ordinária do dia de hoje, 24 de abril, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) relatou seu pedido atendido sobre a rede da água para o Loteamento Xangai, e agradeceu à Prefeitura de Parintins e ao SAAE, pela solução do problema da água.

Em oportuno, solicitou através da Indicação n°264/2023, à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, melhorias na via principal do loteamento Xangai, que seja feito serviço nas valas para a colocação dos tubos de água. Ressaltou que as melhorias visam solucionar os problemas que os moradores vêm enfrentando, dificuldade pra se locomover, risco de acidentes assim como causando prejuízos nos veículos, devido a via está imprópria para o tráfego.

“Estamos sempre atentos as demandas da população, e buscando solucionar através da ajuda do Poder Público”, concluiu.