Vereador Babá Tupinambá solicita contratação de mais profissionais da área de Fisioterapia para atendimentos à população

por Mayara Carneiro publicado 02/06/2023 13h13, última modificação 02/06/2023 13h13 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A presente Indicação é resultado do pedido da população diante do pouco número de profissionais para atendimentos em UBS.

Na 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Vereador Babá Tupinambá (PDT), através da Indicação n° 397/2023, solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins, junto à Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, contratação de mais profissionais da área de Fisioterapia para atendimentos à população e dá outras providências. 

O fisioterapeuta e demais profissionais da saúde devem atuar na prevenção de doenças e maus hábitos que possam prejudicar a saúde dos indivíduos. 

A presente Indicação é resultado do pedido da população diante do pouco número de profissionais para atendimentos em UBS. Os munícipes procuram o atendimento buscando uma melhor qualidade de vida.